Notícias

Bomba sobre John Kennedy explode e torcida do Grêmio já sonha

A torcida do Grêmio começou a tarde desta terça-feira (23) sonhando com a contratação do atacante John Kennedy. Isso porque, o herói do Fluminense na Libertadores do ano passado foi afastado das atividades do clube por ato de indisciplina.

Além dele, os jovens Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados do Tricolor das Laranjeiras. O quarteto não viajará com a delegação para o jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, nesta quinta-feira (25) pela Libertadores e para o duelo contra o Corinthians, em São Paulo, no domingo (28) pelo Brasileirão.

Fluminense afasta John Kennedy e outros três jogadores

Os jogadores foram punidos pela diretoria do Fluminense após promoverem uma festa durante a concentração do jogo contra o Vasco, disputado no último sábado (20). O quarteto convidou mulheres para a concentração e, segundo a direção, realizou uma festa “fora do tom”.

A atitude também gerou incômodo em alguns jogadores do elenco, especialmente as “lideranças”. Os atletas pediram para o clube realizar a concentração justamente para evitar esse tipo de acontecimento, mas a festa acabou acontecendo do mesmo jeito.

Essa não é a primeira vez que John Kennedy e Alexsander protagonizam atos de indisciplina, o que foi levado em consideração pela diretoria para afastar os jogadores. Confira a nota oficial publicada pelo Fluminense sobre o caso:

Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo